top of page

Jiang Pu do MasterChef Brasil fez alianças no Noivos Ourives

Atualizado: 27 de mar.


O programa MasterChef Brasil, comandado pela jornalista Ana Paula Padrão e exibido pela Band, tem chamado a atenção para as panelas, bancadas e receitas preparadas no reality show. No foco central, além das receitas, estão os participantes do programa, que a cada semana passam por provas de fogo sob os olhares e paladares atentos dos jurados.

Sob holofotes, os participantes acabam tendo parte de suas vidas pessoais também divulgadas, como aconteceu com o casamento da participante chinesa Jiang Pu, que se casou no último domingo, dia 9, com o seu namorado Ricardo Matioli.

O que nem todo mundo sabe é que Jiang Pu planejou confeccionar suas alianças ao lado do noivo. Os dois participaram do Noivos Ourives, aqui do Ateliê Labriola, onde cada um faz a aliança um do outro. O resultado vocês conferem nas imagens do Portal da Band.



Para quem não conhece, o Noivos Ourives é um momento super especial para o casal: ele coloca a mão na massa em todas as etapas de produção da aliança, desde a fundição do metal até o polimento e o acabamento final. Agora, só nos resta desejar boa sorte - na vida a dois e no programa - para a querida Jiang Pu.

18 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page