top of page

Ourives Por 1 Dia - Especial Dia das Mães: um presente original


Com o Dia das Mães chegando, que tal fugir das bolsas, cremes e sapatos? O voucher Ourives Por 1 Dia - Especial Dia das Mães surpreende ​muito mais do que qualquer presente pronto, levando sua mãe a viver a experiência incrível de fazer uma joia…

Há 11 anos o Ateliê vem aprimorando uma metodologia própria de fazer com que pessoas sem qualquer experiência façam joias perfeitas em uma tarde de trabalho. É assim com o Noivos Ourives e com o Ourives Por 1 Dia.

Os dois projetos acumulam histórias maravilhosas, como a​ da​ secretária executiva Rosely Chagas, que foi surpreendida no seu aniversário.​ ​Rosely viu a caixinha com a etiqueta “Ateliê Labriola - Escola de Ourives” e logo pensou que ganharia uma joia. “Ela ficou intrigada, achou que fosse um brinco ou um anel… Quando leu o cartão, ficou muito entusiasmada”, relembra Thais, filha do meio de Rosely​, que teve a ideia d​o​ presente original​, dividido com irmãos Felipe e Henrique.

“Eu gosto muito de trabalho manual, mas nunca tinha feito ​uma joia. No dia, ​fui orientada pelos professores e simplesmente não vi as 4 horas passarem. Foi uma delícia!”, ​conta Rosely, que fez um anel com pedra. Para ela, a experiência ​valeu tanto pelo dia que ​ela ​passou no Ateliê, como o resultado ​do trabalho: “A gente compra tudo pronto e não pensa nas etapas da construção de uma joia. Agora, vejo com outros olhos um anel na vitrine. E o meu anel, então, é ainda mais especial, uma lembrança pra vida toda”. Para Thais, o presente teve um gosto ainda mais especial. Ela também se inscreveu no OP​UD, só para fazer uma peça ao lado da mãe. “Foi super gostoso. A gente almoçou juntas, passou a tarde no Ateliê… nenhum outro presente seria tão bacana!”.


Voucher Ourives Por 1 Dia - Especial Dia das Mães: na caixinha, um presente que será feito pela própria mãe! <3

O Ourives Por 1 Dia - Especial Dia das Mães funciona assim: ​o voucher ​vem ​dentro de caixinha ​linda, amarrada com fita. ​A presenteada entra em contato com o Ateliê​ e marca a data em que vai participar​ (reservamos uma data por mês, sempre nos sábados à tarde)​. No dia agendado, ​ela faz sua própria joia em prata 950, percorrendo todas as etapas de produção. ​ Quer comprar ​um​ voucher? Entre em contato com a gente! ;)

29 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page