top of page

Noivos Ourives vira ® marca registrada do Ateliê Labriola

Atualizado: 4 de ago. de 2019


Celebrar o amor numa experiência única e ter uma lembrança da união por toda a vida… essa é a ​proposta do NOIVOS OURIVES​,​ promovido aqui ​no Ateliê Labriola​. Nele,​ noivos passam uma tarde ​confeccionando suas alianças – um faz a do outro, com cuidado e dedicação, como deve ser a vida a dois, né?

Por isso, comemoramos com alegria uma novidade: acabamos de receber o certificado de registro do NOIVOS OURIVES ​pelo INPI​. ​Agora ​ele ​passa a ser marca​ registrada: NOIVOS OURIVES®.


Marca registrada: chegou o Certificado de Registro do NOIVOS OURIVES.

Há 8 anos, o Ateliê foi pioneiro nesse ​tipo de ​projeto. Por aqui já passaram histórias de mais de 450 casais apaixonados! É muito amor envolvido – não só da parte dos noivos, mas da nossa também. Fazer do NOIVOS OURIVES​​ uma marca registrada só aumenta o ​nosso ​compromisso de fazer o melhor para ​que ​cada casal tenha um dia ​emocionante e ​inesquecível.

Para comemorar, vamos fazer com​o​ acontece no fim do dia do NOIVOS OURIVES: estourar um espumante e brindar mais essa conquista! Vem celebrar com a gente! Tim-tim! ;-)

ps. se você não está em um noivado ou relacionamento, mas também quer viver a experiência de confeccionar sua própria joia, conheça o evento OURIVES POR 1 DIA!

61 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page