top of page

Filho de ourives realiza sonho em Noivos Ourives


“Sentia saudade deste cheiro​. ​​É uma das grandes lembranças do meu pai”. Foi assim, cheio de emoção, que André Hernan falou da relação com o pai​,​ ourives. “Ele faleceu quando eu tinha só 10 anos, mas eu me lembro muito dos momentos ​em ​que me entreti​a​ com as ferramentas​,​ enquanto ele trabalhava”.


André Hernan: repórter esportivo trocou o microfone pelas ferramentas da bancada do Ateliê Labriola no Noivos Ourives. (foto: Marco Lomiler)

Acostumado ​a​ ​amalgamar texto​s​ ​e imagens em reportagens de TV, desta vez o repórter esportivo ​encarou o desafio de criar algo ​ainda mais ​especial: ​fez a aliança da ​esposa, Carol, no evento Noivos Ourives. ​​"É uma emoção dupla​: reviver a memória ​da oficina do meu pai ​e curtir esse momento único!“, disse. Ela também fez a dele, mas saiu na frente: já havia confeccionado um anel no Ourives Por 1 Dia.​ ​ Juntos, eles produziram lindas alianças em ouro ​champagne, sob o olhar atento e cuidadoso do Geraldo Labriola. "A gente vê uma aliança e não tem ideia de como esse processo acontece. Fundir o metal, por exemplo, é uma experiência incrível”, exemplificou André. Foi uma tarde de cumplicidade e muito carinho. O resultado foi um par de alianças exclusivo, feito com ​muito ​amor. Emocionada com o resultado, ​Carol ​prestou uma homenagem: “André fez uma aliança tão linda que,​ onde ​quer que esteja, ​seu pai deve estar orgulhoso do trabalho do filho​. Eu também estou​”.


(foto: Marco Lomiler)

E assim continua mais uma linda​ história de amor que passou pelas nossas mãos.

Até a próxima! <3

129 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page