SIGA:
  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle
CONTATE-NOS:
RECEBA NOSSAS NOVIDADES:
NOSSAS MARCAS:
Ateliê Labriola Escola de Ourives Curso de Joalheria Artesanal
Ourives Por 1 Dia Ourives Por Um dia
Noivos Ourives Noivos fazem sua aliança casal fazer alianças
NOSSOS PARCEIROS:
Graziela Medeiros Fotografia
Carla Rustino Cozinha
NK Design Nara Kassinoff Logotipo Identidade Visual
Job Materno

© 2020 Ateliê Labriola Escola de Ourives  |  Noivos Ourives ® é marca registrada  |  São Paulo - SP  |  11 988.381.250  |  info@atelielabriola.com.br  |  fotos: Marco Lomiler  |  arte: NKdesign

Ourives por 1 Dia se torna o presente de aniversário perfeito entre duas namoradas

Atualizado: 30 de Jul de 2019


A publicitária Larissa Bertolucci nunca tinha ouvido falar sobre ourivesaria até conhecer a nutricionista Carolina Costa. Logo que começaram a namorar, Carol contou que acompanhava o trabalho de produção de joalheria artesanal de alguns ateliês. "Quando ela me falava disso, os olhos dela, literalmente, brilhavam!! Dava pra notar que, realmente, é algo que desperta a paixão dela. Então, achei que o curso de Ourives Por 1 Dia seria o presente de aniversário perfeito! (E acertei!)", explica Larissa.

A estratégia foi inusitada: Lari chegou com uma caixinha no dia do aniversário, simulando que daria uma joia para a amada. Assim que Carol abriu, foi surpreendida pela oportunidade de produzir sua própria peça. "Melhor do que ganhar algo pronto, como um acessório, foi ganhar a experiência de fazê-lo", revela a aniversariante.

Numa tarde de sábado, Carol passou por todas as etapas da produção da sua joia em Prata 950 – sob o olhar atento do ourives Geraldo Labriola e dos demais professores aqui do Ateliê. "Apesar de não ter nenhuma noção de ourivesaria, a forma como eles conduziram tornou tudo muito fácil. Foi ótimo! A gente fica olhando e pensa: 'olha, eu que fiz'! É incrível!".

Larissa ficou feliz com o resultado conquistado pela amada: "Quando ela voltou com a peça pronta, tava toda animada e orgulhosa! Ela até pensou em dar pra mim, mas no fim preferiu ficar com sua criação!". E brincou: "Quem sabe um dia ela não me dá esse anel de presente?! #indireta". Quem sabe um dia você, Larissa, vem fazer um anel só seu no OP1D? #ficaadica! :-)

#OurivesPor1Dia #VoucherOurivesPor1Dia #CursoDeJoalheriaArtesanal #PresenteDeAniversário

132 visualizações