top of page

Atriz Letícia Tomazella faz as alianças de casamento no Noivos Ourives

Cena 1: um grupo de pessoas que está sempre junto, realizando diferentes atividades. 

Cena 2: no meio desse grupo, dois cupidos empenhados em fazer com que duas pessoas cruzem seus olhares nesse grupo, mas os personagens não conseguem se perceber. 

Cena 3: Um dia eles se (re)conheceram. Combinaram de sair para jantar e, enfim, se apaixonaram. Os cupidos respiraram aliviados. 

Corta para a vida real...


A história da atriz Leticia Tomazella e do diretor de fotografia Sérgio Roizenblit poderia mesmo ser um roteiro de filme romântico. Ela, que na TV vive a personagem Arlete da novela teen "As Aventuras de Poliana", esteve por mais de 7 anos perto de Sérgio, mas sem nenhum contato mais direto com ele. "A gente conviveu num grupo de pessoas que fazia estudos junto, sem ter virado nem amigos", explica a atriz. Mas, como todo enredo de amor, o final foi feliz: "de repente a gente começou a se apaixonar, assim... e aí a gente não se desgrudou mais".

 

Por causa desses amigos em comum, Letícia e Sérgio já conheciam o projeto Noivos Ourives aqui do Ateliê. Um dia, resolveram participar. "A aliança, pra gente, concretiza num símbolo a nossa aliança como pessoas. Uma união, conexão de vida", explica a atriz. Ela acredita que a experiência em produzir seus próprios anéis aprofundou a relação dos dois. "Nossa aliança representa trazer a força dessa união para a matéria, uma união profunda em várias instâncias".


Como todo bom longa-metragem de amor também tem pitadas de comédia, a manhã no Ateliê com esse casal foi pura diversão! Aliás, para a atriz, essa é uma das características que torna o relacionamento leve e verdadeiro. "A gente fazia piada o tempo inteiro, se olhava e ria, e ao mesmo tempo sentia muito amor em estar ali".


Mesmo sem nenhuma experiência na área de ourivesaria ou com a bancada de ourives, Letícia garante que não teve nenhuma dificuldade na produção da joia. "A condução do Geraldo [Labriola, nosso mestre-ourives] é muito precisa!". E finaliza, mais uma vez esbanjando sorrisos: "a gente saiu de lá feliz da vida e, pra todo mundo que encontrava na rua, a gente mostrava "ó, é a NOSSA aliança!!!". Obrigado por espalhar tanto amor e alegria aqui no Ateliê, Letícia e Sérgio! 


Crédito das fotos: Humberto Bassanelli

361 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page