top of page

Coleção Ao² até que o mundo volte a girar por Geraldo Labriola

Nesses dias de distância física forçada, encontrar formas alternativas de estar presente, com afeto, na vida de quem amamos, é fundamental para manter os corações aquecidos.

Pensando nesse desafio da presença na ausência, Geraldo Labriola lança a Coleção Ao², com pingentes que materializam três símbolos essenciais desses nossos tempos inusitados: de dentro do quadrado – que representa a nossa casa –, nos conectamos ao círculo – que remete ao todo, ao universo, à nossa essência –, onde se aninha uma pedra natural – que firma a nossa conexão com a natureza.

O pingente pode ser usado nesse formato, mas a proposta de Geraldo é que, passada a pandemia que nos prende ao quadrado, os clientes venham ao Ateliê libertar os elementos, transformando-os em um anel, em um processo a quatro mãos com ele a partir das técnicas de ourivesaria. Uma experiência única e carregada de simbolismos que certamente ficará na memória.

Fruto de mais de uma década de estudos, a Coleção Ao² é composta por peças únicas produzidas em prata, assim como são únicos os momentos e as experiências que estamos vivendo.

Como funciona? Ao adquirir a peça, você escolhe se quer usá-la em sua forma original ou se prefere transformá-la em duas joias (pingente quadrado e anel com pedra natural). A experiência da bancada de ourives tem duração de cerca de 3 horas, não requer experiência prévia, acontece sob supervisão do nosso mestre, Geraldo Labriola, e deve ser agendada com antecedência. Esse trabalho na bancada será retomado quando tivermos liberação para tipo de atividade, ou seja, quando o mundo voltar a girar. Enquanto isso, sigamos seguros, cada um no seu quadrado.

Venha ver os Pingentes na loja:


___________________________________

268 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page