top of page

Novo site do Ateliê Labriola no ar!


O processo de produção de uma joia ​artesanal ​é delicado e requer paciência, habilidade, cuidado... só assim o resultado é a transformação d​e um metal​ frio​ numa peça original e única​, que tem história para contar​.

E foi ​respeitando esse mesmo processo que demos forma ao nosso novo site​: um longo trabalho de pesquisa e design, ​de desenvolvimento de ​conteúdo e​ de captação de ​imagens​, que traduz com mais clareza a experiência de fazer joias aqui no Ateliê.

No site você ​conhece mais sobre ​os ​nossos projetos e eventos – os cursos de Joalheria Artesanal, o Noivos Ourives, o Ourives Por 1 Dia e o trabalho de Re(criação) de Joias – e ​sente um pouco mais o clima ​daqui: acolhimento e ​envolvimento com quem vem aprender os processos da ourivesaria, porque essa é ​a ​nossa missão e ​a nossa ​paixão. ​

O novo site ​chega ​em um momento muito bacana da nossa história, ​em que completamos 12 anos como escola e ​o Geraldo ​mais de 30 anos​ como ​ourives. ​Quando ​olhamos para ​essa trajetória, para a equipe ​que formamos​ e para a qualidade dos trabalhos que temos feito, ​sentimos um orgulho danado de formarmos um ​grupo unido que trabalha para que a experiência ​dos nossos alunos e clientes seja única​ e gere muitas boas histórias para contar – como as joias feitas aqui.


182 visualizações
bottom of page