top of page

Segundo Passeio pelo Jardim de Joias: um encontro de arte para celebrar a primavera


Nos dias 16 e 17 de setembro o Ateliê Labriola foi sede ​do​ ​Segundo Passeio pelo Jardim de Joias, evento que reuniu ourivesaria, arte, culinária e música​. ​O resultado foi um fim de semana inspirador, cheio de conversas sobre processo criativo e muita descontração.

Nosso querido ourives Geraldo Labriola ​expôs suas peças autorais, fruto de um trabalho inspirado na observação dos pequenos detalhes do cotidiano para criar peças únicas e cheias de bossa. O destaque foi a coleção Florada, com pingentes de árvores floridas homenageando a chegada da primavera.

O Jardim de Joias é um coletivo de ourives-criadores que ​conta, além de Geraldo Labriola, ​com ​a presença de ​quatro ourives que também expuseram suas peças: Karin Kröner, Lyssandra Macedo, Maria Lima e Marcia Francês.

Para completar o time, convidados especiais deixaram o Jardim de Joias ainda mais florido com suas diferentes formas de expressão: a ourives Michelle Marques, a ceramista Patrícia Henriques e o artista visual Rafael Kenji (Atelier Piratininga - Coletivo de Gravuras). ​O músico Antonio Vito animou o encontro ​e quem veio para passar a tarde conosco ​saboreou os quitutes chei​os de afeto e sabor​ ​d​e​ Carla Rustino​.​

Chegamos ao fim do ​2o ​Passeio pelo Jardim de Joias felizes ​por termos recebido pessoas queridas, que trocaram e nos inspiraram... ficamos tão animados que já estamos ​prontos para um novo encontro!

179 visualizações
bottom of page