top of page

João e Gabi: participantes do Ourives Por 1 Dia no FestA! - SESC Taubaté

Atualizado: 7 de mai. de 2019


Vocês se lembram que no mês de março a gente teve a honra de participar do FestA! em Taubaté, organizado pelo Sesc. A gente até contou aqui de como foi a preparação e nossa participação no evento - uma aventura deliciosa!

Agora, chegou a hora de mostrar para vocês o que os participantes do Ourives Por 1 Dia acharam da experiência! Nosso parceiro de audiovisual Marco Lomiler esteve em Taubaté e registrou um pouco desse processo tão bacana que é produzir, desde a fusão dos metais até a colocação da pedra, um anel em Prata 950.

Um dos convidados foi o João, que aproveitou a oportunidade para presentear a namorada com o anel. Assim, além de dedicar a joia em si, oferecer todo o carinho depositado na peça. "Além de aprender um pouco sobre o ofício, é a minha mão aqui, né, trabalhando e fazendo um presente pra ela! Certeza de que ela vai gostar muito mais do que se eu comprasse um anel numa loja e entregasse só", diz.


Já a Gabi era só sorrisos com a produção do anel. "Dá orgulho a gente ver o trabalho feito!", diz. Ela ficou 1h30 na fila para conseguir a inscrição para o OP1D, que bombou durante o FestA! - a gente ficou mais que feliz por essa procura! "Todo mundo quer... quem não quer fazer um anel?", completou, feliz com o resultado e a pedra que ela escolheu. Veja:


144 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page