top of page

Curso intensivo: 35 técnicas de Joalheria Artesanal em 4 semanas


Outubro chegou e​, com ele, aquele sentimento gostoso de fim de ano que se aproxima​: as festas​, as férias e os planos para ​2017…

Para quem tem planos de aprender a confeccionar joias ou aprimorar suas técnicas de ourivesaria, o ​Ateliê Labriola​ tem uma proposta imperdível: o ​Curso ​I​ntensivo de Joalheria Artesanal​.​

Ao longo de 4 semanas, ​em ​duas​ aulas por dia​ (às terças, quartas e ​quintas-feiras​, em diversos horários) os alunos aprendem as 35 técnicas fundamentais da joalheria, com orientação personalizada de nossos professores.​

E o melhor: as aulas começam na data mais conveniente para cada aluno! Bom demais, né?

“Quando idealizamos o curso intensivo, pensamos em atender ​aos ​pedidos que recebemos todas as semanas, de pessoas de moram no interior de SP e em estados distantes, como os do Nordeste”, explica Geraldo Labriola.

Lembra que contamos aqui a história do Kaique (ver post relacionado), ​que veio de Sergipe​ fazer um curso no Ateliê? ​Pois é. Como ele, muita gente descobriu nosso trabalho aqui pela rede e ​corre pra cá para aprender. Isso nos dá um orgulho danado.

Para saber mais detalhes e garantir sua vaga, entre em contato com a gente! :-)


Curso intensivo do Ateliê Labriola: aprenda 35 técnicas de Joalheria Artesanal em apenas 4 semanas.

900 visualizações
bottom of page