top of page

Presente de aniversário inusitado: Ourives Por 1 Dia do Ateliê Labriola


O voucher aqui do Ateliê Labriola é uma linda opção para quem quer presentear com algo diferente: quem ganha agenda a participação no evento Ourives Por 1 Dia e, depois de uma tarde de trabalho aqui no Ateliê, leva para casa uma joia em Prata 950. Nesses anos todos, centenas de participantes já produziram suas joias no OP1D, mas a história da Miriam chamou a nossa atenção… Secretária executiva, ela ganhou de um amigo um valor em dinheiro para escolher seu presente de aniversário. “Tomei um susto, pois isso não é comum pra mim. Decidi que usaria o dinheiro pra comprar uma joia, que é algo eterno”. Ela começou a pesquisar designers de joias na internet, e até mesmo a olhar as vitrines de lojas. A ideia de Miriam era ter uma peça única. “Lembrei que quando era adolescente meu pai mandou fazer uma aliança de diamantes para minha mãe num ourives”, recorda. A partir daí, a palavra-chave de pesquisa no buscador de internet passou de designer de joias para ouvires. “Daí a chegar ao Ateliê Labriola e descobrir o OP1D foi pulo”, explica. Para nós foi uma grata surpresa, já que foi a primeira vez que uma participante compra o voucher como o próprio presente de aniversário!


Miriam em ação: a secretária executiva se deu de presente de aniversário um voucher do Ourives Por 1 Dia - e produziu um anel em Prata 950.

Miriam em ação: a secretária executiva se deu de presente de aniversário um voucher do Ourives Por 1 Dia - e produziu um anel em Prata 950.

No dia agendado, Miriam vivenciou a produção de um anel em Prata 950, em todas as fases: desde a escolha da pedra, a pesagem dos metais e todo o processo até que a peça estivesse prontinha, do jeito que ela queria: um presente realmente único! “Eu gosto de trabalhos manuais de forma gerais tais como tricô, crochê, costura, pintura, textura, massagem e outras coisinhas. Jamais imaginei que poderia fazer uma joia. Considerava algo inacessível”, surpreende-se Miriam. Ela também não imaginava que sua experiência seria tão rica. “Foi algo memorável que guardarei no coração e no porta joias para sempre”. Ficamos felizes que você levará lembranças tão boas daqui, Miriam! Volte sempre! <3

147 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page