top of page

Geraldo Labriola participa do Segundo Passeio pelo Jardim de Joias: um evento para apaixonados por a


No próximo fim de semana acontece o Segundo Passeio pelo Jardim de Joias, um evento que vai reunir apaixonados por arte, nas suas diferentes expressões: joia, música, xilografia e cerâmica - além de comidas super saborosas.

Geraldo Labriola, nosso mestre ourives, faz parte do coletivo Jardim de Joias, que promove o evento, e estará presente com peças inéditas do seu trabalho autoral - o Geraldo Labriola Ourivesaria.

O Jardim de Joias surgiu do desejo de um pequeno grupo de ourives criadores de criar ambientes onde amantes das artes possam interagir com os autores das peças, em papos e vivências. Essa troca enriquece processos, estimula a criatividade e faz com que novos olhares aconteçam - tanto para quem produz, quanto para quem vê uma peça ​(a gente já falou do Jardim de Joias aqui!).

Essa segunda edição do Passeio conta, além dos criadores do Jardim de Joias (Geraldo Labriola, Karin Kröner, Lyssandra Macedo, Maria Lima e Marcia Francês), com as peças minimalistas da ourives Michelle Marques, com a ceramista Patrícia Henriques, o artista visual Rafael Kenji (Atelier Piratininga - Coletivo de Gravuras) e o músico Antonio Vito. Mais uma vez, quem dará mais tempero e sabor ao encontro será a cozinheira Carla Rustino.

Segundo Passeio pelo Jardim de Joias

sáb | 16 de setembro - das 15h às 20h

dom | 17 de setembro - das 14h às 19h

Rua Francisco Dias Velho, 180 - Brooklin - SP

Para mais informações, clique aqui! Abaixo, algumas peças do Geraldo Labriola Ourivesaria que estarão no Passeio pelo Jardim de Joias:



242 visualizações
bottom of page