top of page

Quer se casar comigo?

Atualizado: 29 de mar.

Ah! O amor é mesmo lindo e capaz de motivar situações inusitadas. Como nunca nos cansamos de repetir, aqui no Ateliê Labriola, colecionamos histórias emocionantes há mais de 20 anos. Todas elas são memoráveis e a maioria é protagonizada por casais que vêm confeccionar suas próprias alianças no NOIVOS OURIVES®. Só que, desta vez, nosso conto envolve um projeto especial, realizado na oficina OURIVES POR 1 DIA®, com direito a cupido e plano secreto.


Tudo começou quando a prima da Giulia Paspaltzis (@giuliapaspaltzis), que é tatuadora, propositalmente agendou um horário para ela em seguida ao de um cliente, o Lucas, pois queria muito que eles se conhecessem. Sua prima havia comentado sobre esta intenção, mas Giulia não deu tanta atenção. Entretanto, sua prima-cupido estava certa: ao chegar no estúdio e colocar os olhos sobre o Lucas, Giulia foi conquistada à primeira vista. Naquele mesmo dia, os dois começaram a conversar e, desde então, já somaram 4 anos juntos.



Logo no começo do namoro, os dois conversaram sobre casamento e acabaram combinando que, eventualmente, o pedido oficial seria feito pela Giulia. Agora, a ideia vem tomando forma, pois os dois querem ter filhos e, pelos planos de vida, a futura esposa acredita que já precisa se preparar. Por conta disso, ela começou a procurar uma aliança especial para o Lucas, que fosse a cara dele. Porém, não encontrou nada pronto que a convencesse e ficou no impasse.


Embora nunca tivesse pensado em ourivesaria artesanal antes, um dia teve um insight: “Tá, e se eu fizesse um curso de ourivesaria e eu mesma confeccionasse a aliança de um jeito que eu sei que ele gostaria?”



Não teve dúvida! Imediatamente, a Giulia se rendeu à ideia e buscou referências pela internet. Encontrou informações sobre o Ateliê Labriola e decidiu, secretamente, agendar conosco a oficina OURIVES POR 1 DIA®. Ao saber como funciona a oficina, ficou tão animada que passou a assistir a vídeos sobre ourivesaria no Instagram e no TikTok para se inspirar. Para ela, seria uma experiência totalmente fora da rotina e, ainda por cima, havia uma intenção muito peculiar por trás de tudo.


Coração acelerado e muita expectativa! Foi assim que a Giulia chegou por aqui, determinada a fazer a aliança que conquistará o "sim" do Lucas. Ela trouxe alguns modelos em mente e também o desafio de lidar com a própria ansiedade e perfeccionismo. Muito compreensível, dada a importância da sua missão. Por isso, nossa equipe se juntou para dar a ela todo suporte necessário, tornando sua vivência ainda mais especial. Tudo conspirou para que o resultado fosse único, e a Giulia ficou muito emocionada com a sua criação. Amou tanto a oficina OP1D® que já está planejando voltar e confeccionar uma joia exclusiva para usar no dia do casamento.



Não podemos revelar aqui detalhes do plano secreto do pedido oficial, pois a Giulia pretende fazer isso no começo de dezembro. Contudo, podemos afirmar que seu projeto especial conquistou a todos nós e estamos na torcida pelo casal. Claro, também estamos curiosos para saber como será a reação do Lucas. Esperamos que ele goste da aliança que a Giulia fez e que o "sim" venha recheado de uma vida amorosa e feliz para os dois!


64 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page